Mamãe veio me visitar (mês de abril)

Por causa dos meus relatos no Facebook de sua espontaneidade ela se manteve calada quase todo tempo.

A mim não deferiu nenhuma sinceridade, mas relatou sobre o aniversário da minha irmã que é no meio do mês de abril.

– Sua irmã foi visitar as amigas de Minas esse último fds, queria passar o aniversário dela lá festejando, mas eu não deixei.

– Normal, né mãe .. Você vai querer fazer pelo menos um bolinho pra ela.

– Quero fazer bolo nenhum, quero fazer nada, mas ela vai fazer nada junto comigo.

Raciocínio lógico a gente vê por aqui.
#mamãe #mamãesincera #mamãelogica

Deixe um comentário

