Mamãe, eu e meu cabelo.

Mamãe se sente frustrada por saber que não tem mais controle da minha vida, assim para faze-la feliz eu a declarei autoridade máxima ao meus cabelos. É ela que toma as decisões importantes a cerca deles, o que pra mim é facil pq sou bem desapegada das madeixas.

Dois ano atrás, eu fiz californianas em casa, de um jeito bem amador e todo errado.
É claro que mamãe detestou, em menos de 15 dias me levou em um salão.
Sai de lá com californianas loirissimas, eram lindas e bem feitas.
E loiras demais pro meu gosto, mas como eu disse “quem aqui se importa com meu gosto?!”

Na época, mamãe disse:

– Você nao tem que pintar o cabelo! Tirei essa coisa horrivel q vc fez, tá lindo agora, mas não tem q pintar o cabelo ate chegar os fios brancos! É uma ordem!

Semana passada fomos a uma feira de beleza em SP, depois de cortarem meu cabelo como mamãe desejava, passamos um dia feliz e logo no final do evento eu escuto:
-Agora é so fazer umas luzes que ficará perfeito!
– Ué, mas vc disse que o meu cabelo nao pode ser pintado.
– Agora você é adulta, vai pintar sim.

Ficarei feliz com a nova informação que me tornei adulta, pq entender essa lógico do cabelo nao dá mesmo.

13522052_1080026668741058_6391587729062196567_n

Deixe um comentário

