Cachorro meu

 

Thor Henrique é adotado, chegou tem 3 meses, já veio com personalidade e manias.

Nas primeiras 24hs ele só ficava triste olhando para a porta, depois resolveu rosnar, me mordeu, mordeu o Carlos, mordeu até o João.

Carlos disse para devolve-lo, só respondi “até hoje não te devolvi pra sua mãe pq devolveria o cachorro??”

Thor não brinca, não gosta de outros cachorro e muito menos de passarinho, não late e detesta ser empurrado, mastiga mais rápido que a minha irmã e depois passa mal.

Não pede licença, senta no seu colo e pede carinho. Seu signo é sonolência com ascendente em carência.

14079846_1118223411588050_3455834774172306855_n

Carlos chama ele de “cara de cu”, “coisa estranha”, engana o cachorro o tempo todo fingindo que vai leva-lo para passear.

Os dois brigam em casa, na rua, tem horas q eu não sei se é o Carlos que ataca o cachorro ou o cachorro que avança nele. Eu? Tento separar a briga dos dois e abro a boca a chorar.

E depois de 3 meses Thorzinho é apaixonado pelo Carlos, só dorme quando o Carlos chega, só deixa o Carlos dar banho, só faz festa pra Carlos Henrique.

Thor virou estatística, na minha estatísticas de amores não correspondidos.

#casosdefamília #schnauzer #instadog #schnauzerwhite

Deixe um comentário

